Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e internacionais via transportadora
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento no Brasil e para fora do país até 50 dias.
Como é a política de troca e devoluções?
1- Aceitamos somente peças SEM MARCAS DE USO OU DE MAU USO, COM A ETIQUETA DA PEÇA AFIXADA.
2- Para sua primeira troca, o frete do envio do produto para nós é por nossa conta, do retorno da peça através de logística reversa Melhor Envio - Correios - PAC (via Melhor Envio).
3- A logística reversa é onde eu é o destinatário do pacote, que vou pagar, gerar uma etiqueta do frete e compartilhar um link de acesso contigo para impressão uma etiqueta, aí, para colar na caixa ( você é o remetente do pacote o que insere obrigação de você levar o pacote aos Correios.)
4- O prazo para análise é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento da mercadoria. Não se preocupe, vamos manter você informada. Se a análise for aprovada, daremos prosseguimento ao processo de devolução.
5 - Lembrando que vamos descontar a taxas do cartão em cima do valor da divisão em 3 vezes.
6- A devolução do valor via pix, por favor, enviar sua chave ou QR Code do Pix
7- No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
8- No caso o cliente fica com os custos: têm 2% de tarifa em vendas no site nuvemshop que no total dá 7,5% de tarifas (caso tenha usado cartão de crédito no ato de pagar dividido)
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.